Total de visualizações de página

domingo, 16 de outubro de 2011

Dia da Criança

Vou falar de algumas coisas que mudaram na minha vida quando eu passei da faze da infância para a adolescência. E por que não começar pelo Dia das Crianças, afinal é um dia especial para todas as crianças brasileiras.
Nesse ano, minha família me disse que eu não ia ganhar nada, e eu aceitei plenamente. No dia 13 de outubro, eu ganhei uma bola de futebol, pra eu jogar bola com meus amigos. Mas no próximo ano vou pedir dinheiro para eu economizar e fazer a viagem dos meus sonhos.

2 comentários:

  1. Bem vindo ao mundo virtual dedicado às palavras escritas, unicamente, ao traçado das letras, das ideias que serão difundidas e espalhadas pelo mundo a fora. Um dia vc será um grande escritor. Se Deus quiser.
    E o seu presente será dado, em dinheiro como vc "sugeriu"...rsr....Pingo de gente virando homem. Te amo!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Rafael. Sonhar é fundamental ...Vc está indo pelo caminho certo. Deus te abençoe.

    ResponderExcluir

FALE, OPINE, "QUEM NÃO SE COMUNICA, SE TRUMBICA"...